terça-feira, 24 de abril de 2012

Você Sonha Comigo?

Sonhos dentro da tranqüilidade da noite
Nas asas da esperança voam dentro de mim
Lá em alguma terra distante
Queremos nada mais do que
O que seremos

 
E você e eu, aqui estamos
Eu me admiro como nós chegamos tão longe

 
Se eu pudesse apenas ler seu pensamento
Diga me a resposta que eu descobrirei
Você sonha comigo?
E quando você está sorrindo em seu sono
Além das promessas que guardamos
Você sonha comigo?

 
O amor encontrou um lugar maravilhoso
Um lugar oculto e secreto
Onde o tempo pára
Agora eu te seguro em meus braços
Você conhece meu coração
E sempre ira guardá-lo

 
E você e eu, aqui estamos
É um milagre chegarmos a esta distância

 
E depois de tudo que temos sido
Você se apoiou em mim, e eu em você
Você sonha comigo?
E quando você está sorrindo em seu sono
Além das promessas que guardamos
Você sonha comigo?

 
Se eu pudesse apenas ler seu pensamento
Diga me a resposta que eu descobrirei
Você sonha comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário