terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Desculpa,tenho que partir,preciso desaparecer!!!!!!!


Amor...
Decidi partir. Desculpa se não me despedi. Como querias que me despedisse? Eu não gosto de despedidas, muito menos daquelas onde nos despedimos de quem mais amamos, e quando não temos a certeza se deveríamos mesmo partir. Mas eu tenho que ir. Preciso de ir.
O mundo é uma roda viva, nós somos apenas as peças. Talvez as nossas peças não estão destinadas a estarem lado a lado, aliás, devam estar bem longe uma da outra para evitar colisões graves, colisões repentinas que nos atacam o coração e ora nos injectam felicidade ora nos tiram a (pouca) que lá consta. Gosto muito de ti, sempre gostei. Você é a coisa mais linda que me aconteceu . Com Você aprendi muito,descobri que sou e posso ser mais do que imaginava,com você descobri a alegria e a tristeza,com você realmente descobri o significado da palavra amor , pena que você não acredite em uma virgula,mais meus sentimentos são os mais sinceros , se deixei de fazer mais por você não foi por falta de amor mais sim porque eu apenas queria que você me entendesse me apoiasse e não quisesse apenas o meu corpo mais sim os meus sentimentos , meu caratér , meu coração o meu amor. Mais talvez não estamos destinados a ficar juntos.
Eu agora vou partir, desculpa não me despedir. Um dia eu volto, nem que seja para dizer que já te Amei. Algo que eu não posso dizer agora, algo que tu não entenderias agora. Talvez um dia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário